Morte do Cubic Castles BR?

Para quem não sabe maioria dos brasileiros entraram no Cubic castles por causa de Pandinha e Godenot. Ambos pararam de gravar e a quantidade de brasileiros que entravam diminui e a quantidade que saia aumentava. Será este o fim da presença Brasileira Em Cubic Castles? A nossa unica salvação é um canal br de 100k+ ou 1m+ Gravasse cubic castles

Comments

  • Se estou certo, mais e mais franceses estão se juntando ao jogo. No entanto, nenhum youtuber francês está gravando CC .. Então talvez não seja o fim, apenas flutuação. Pode haver mais brasileiros no futuro, mas não sabemos
  • Piratax10Piratax10 Member
    edited May 2018
    Eu pesquisei, e o godenot postou seu ultimo video de cc em 2015, e a pandinha em 2014, então eu acho improvável a razão dos BR e PT pararem de entrar só por causa deles...
  • Dava para criarmos um forum para adicionar amigos brs no CC
  • lawlyetlawlyet Member
    Nem vejo youtube... na verdade, nem jogava nada fazia tempo. a última coisa que joguei foi tibia, por volta de 2006 ou 2007.. antes disso, jogava mto Team Fortress pra Quake, em 2001 e 2002.. E antes, Street Fighter, Mortal Kombat, King Of Fighters, Doom, Age Of Empires, Half Life, Killer Instinct etc, entre 1992 até 1999... bons tempos.... Ano passado que resolvi voltar a jogar.. Instalei o Steam e encontrei do nada o Cubic Castles. E gostei demais
  • lawlyetlawlyet Member
    <=Dozew=> said:

    Dava para criarmos um forum para adicionar amigos brs no CC

    tenho uma rede social q criei, se quiser usar
  • lawlyetlawlyet Member
    E acabei de comprar um domínio pra fazer uma rede social brasileira de cubic castles.. o q acham? o endereço seria cubiccastles.org
Sign In or Register to comment.