Roubo de Chapeu e baus e intes do meu primo Kausinho180

Ola!eu me chamo Leandro na vida real no jogo mei nick e CriadorMaster eu tava jogando com meu primo no jogo ai nois goi atras de pessoas para pode deixar uma realms nossa plana so que nois foi preucura ai nois achamos uma pessoa chamada imperador1 ele aceito ajudar quando chegamos la ele falo para dar permissão ai nois deu ai ele começor a quebra um pouco ai ele falo quebra o bau eu ta bom fui la quebrei e peguei os intes ai ele pergunto posso ajudar com os intes ai eu disse ok normal ai ele quebro e pego os intes ai eu fiquei de boas normal ai depois ele me feis uma pergunta "posso ver seu chapeu" uma coisa assim tai na print ai eu disse "qual?" Ele respondeu "o seu" ai eu disse vo ficar feio uma coisa assim ai ele disse porfavor algu assim ai eu disse ta peguei tirei o chapeu e dei a ele ai ele uso por uns segundos ai eu disse pode me devolver porfavor so que nessa hora eu nao tirei print eu acho ai ele so mais uns segundo ai eu disse ta depois entro outro jogador ai ele tiro e colocor oq ele tava que era um das orelhde cachorro nao lembro direito
Ai eu disse novamente "me devolver por favor" ai ele disse "oq?" Eu disse "o chapeu" ai ele " que chapeu" eu disse "aquele azul" ele disse nao tenho algu assim ai eu falei " me devolver tirei print vo mandar no forum" ai ele falo umas coisas que nao lembro e saiu nois foi atras e falamos com ele , ele disse que nois era louco umas coisas la e depois disse "vcs acha que eu era verdadeiro , eu enganei vcs seus tolos algu assi tinha dois jogadores nessa hora que ele saiu da realms e foi para onde esses dois tava e. Falo isso um se chamava Lucas Vamipiro algu assim e o outro era oq tinha entrado na realms onde nois foi roubado. Se puderem falar com ele para devolver os nossos intes agradeco se ele nao devolver expuse ele pfv para nao roubar mais no tirei mais print que nao me lembrei na hora mais temho provas dessas ai e com os outros jogadores. OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Comments

This discussion has been closed.