Cubic Castles - BR/PT

RyhRyh Member
edited July 2017 in Portuguese
Olá pessoal, tudo bom?
Como vocês estão vendo, temos um lugar para postarmos nossas coisas em português. Eu entrei hoje no fórum e vi que aqui está abandonado, então vou postar muitas coisas legais e divertidas! :D


O que vou falar?
- Cubic Castles
- Fui roubado, O que faço?
- Como consigo cubits?



Cubic Castles


Cubic Castles é um jogo onde você pode:
CONSTRUIR: Construir tudo que imaginar: Casas, prédios, montanhas, parkours e muito mais!
JOGOS: Você vai encontrar muitos mundos divertidos para jogar: parkour, pvp e muitos outros jogos!
AMIGOS: Está sem amigos? Jogue cubic castles e terá muitos amigos novos e divertidos!
LOJA: Compre tudo que quiser na loja, só não esqueça de ver as lojas de jogadores, os preços podem ser mais baixos!
E MUITO MAIS: Se você jogar Cubic Castles vai ver que o jogo é bem divertido e tem muitas coisas legais!


Fui roubado, O que faço?


Se você foi roubado e não sabe o que fazer, você pode denunciar o jogador e esperar ele ser banido, mas não esqueça de ter provas. Os moderadores vão ignorar todas as denuncias que não tiver provas!
Não sabe como denunciar? Para você denunciar alguém é só ir em alguma postagem desses links:

- Denuncia BR/PT: http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/9887/scam-reports-edicao-br-e-pt#latest
- Denuncia Normal : http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/18/scam-reports/p1


Como consigo cubits?


Tem vários jeitos de conseguir cubits, eu vou mostrar todos eles:

MINERAR: Você pode minerar e conseguir cubits, a cada 20 blocos que você quebra, você ganha 1 cubit.
MISSÕES: Tem aquelas missões que você ganha 50 cubits quando completa elas, eu acho um jeito bem fácil de conseguir cubits com missões.
LOJA: Compre algo barato e venda mais caro, por exemplo: Você compra um item por 50 cubits e vende por 100 cubits. Uma dica que dou é não vender muito caro, pois quase ninguém vai comprar.


Bom pessoal é isso.
Espero que tenham gostado da postagem!

Comments

  • Piratax10Piratax10 Member
    edited July 2017
    Ótimo texto @Ryh !
    mas Infelizmente, a maioria dos brasileiros e portugueses entra nos forums, comenta 1 vez e depois para de usar =/

    praticamente apenas os que sabem ingles ficam
  • RyhRyh Member
    Sim, @Piratax10
    Fiz esse fórum por que deu vontade, também vou tentar deixar os brasileiros e portugueses ativos no fórum. Vou começar a postar coisas inglês também :P
  • Ótimo texto, Ryh
    Continue assim! ^-^
  • Alguem sabe se os ''c'' que o jogo da de presente vai vir amanhã?
  • Alguem sabe se os ''c'' que o jogo da de presente vai vir amanhã?

    ninguém sabe a resposta, mas eu acho que eles realmente vão dar amanhã (se não derem, então vão dar no último dia de dezembro ou no primeiro dia de janeiro).
Sign In or Register to comment.