Como usar hollas

RyancsRyancs Member
edited August 2017 in Portuguese
Olá pessoas!
Hoje, nesta publicação, eu vou te dizer como usar as hollas, eu vi muitas pessoas erradas, então eu quero mostrar como usar, vamos lá!

-( Tópicos )-
- Para que serve os hollas?
- Holla
- Hollawarp
- Fim

Para que serve os hollas?
Você ai que é novo no jogo e não sabe o que é ''holla'', é fazer um anúncio.
Tem 2 tipos de ''hollas'', o primeiro é o ''Holla'' com ele, você só fala em amarelo para que todos vejam, mas ninguém conseguirá ir no mundo, o segundo é chamado de ''Hollawarp'' com ele, você pode fazer um anúncio amarelo para todos. E para visitar é só clicar no: ''Click here to hollawarp'' e quando você clicar você vai para o mundo da pessoa.
Para ter ''hollas'', você precisa ir na Cubit Store e comprar por 2000 cubits, você também pode comprar com as pessoas por 500 cubits, mas não confie neles demais, porque você pode dar os 500 cubits e a pessoa não fazer o ''holla'', Também se você quer vender, 1 ''holla'' custa 500 cubits, depois de te pagarem você faz o ''holla''.

Holla
Para fazer uma holla, digite: holla (sua mensagem) e então você vai falar em amarelo, mas ninguém pode visitá-lo.

Hollawarp
Para fazer um hollawarp, basta digitar: hollawarp (sua mensagem) e assim você vai falar em amarelo, para visitá-lo, basta clicar no botão ''Clique aqui para hollawarp'' que aparece em sua mensagem, então eles vão automaticamente para o seu mundo.

Fim
Bom pessoas, é isso.
Se você acha que esta postagem ajudou você, vote abaixo ou comente!
Tchau! :D

Comments

  • ^-^
  • Piratax10Piratax10 Member
    edited August 2017
    belo texto com belas intenções 10/10

    mas vc esqueceu um L em holla (primeira linha da parte que explica o texto amarelo)
  • Piratax10 said:

    belo texto com belas intenções 10/10

    mas vc esqueceu um L em holla (primeira linha da parte que explica o texto amarelo)

    Ah sim, arrumei.
    Obrigado ^^
  • obrigado pela ajuda
Sign In or Register to comment.