Regras dos forums - PT/BR

Piratax10Piratax10 Member
edited August 2017 in Portuguese
Essas são todas as regras dos forums!

Originalmente criadas por Horus (http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/8/forum-rules#latest)
E traduzidas por mim!

OBS:. a tradução não é totalmente igual, pois algumas palavras no inglês não existem no português ou não possuem o mesmo significado.


Porfavor leia e reconheça as seguintes regras em nosso forum:


O que fazer:
  • Seja educado e respeitem cada um.

  • Edite seus comentários/discussões ao invés de fazer postagens múltiplas (multi-posts).

  • Faça discussões em seções apropriadas.

  • Pegue Títulos de discussão adequados que sejam limpos e focados ao ponto.

  • Escute aos funcionários do forum e respeite suas decisões.

  • Pense antes de comentar, tenha certeza que seus comentários estão fazendo sentido para os outros entenderem.

  • Reporte qualquer conteudo que está violando essas regras aos funcionários do forum através do botão de denunciar.

  • Se ninguém respondeu em seu tópico por 48 horas, você poderá reviver o tópico com um comentário. (Eles não serão considerados como postagens-múltiplas).

  • Deixe a moderação para os empregados do forum.
    Ajudar pessoas é uma coisa, mas argumentos constantes sobre quem está certo e quem está errado não são necessários. "Mini-Moderando" ou qualquer comportamento similar será tratado como uma violação das nossas regras do forum.

  • Se você estiver indo gerenciar uma competição comunitária, tenha certeza que você irá continuar com isso até o fim e dar os prêmios prometidos. Não faça os outros desperdiçarem seu tempo e esforços para nada.

  • Cheretar os arquivos do jogo não é recomendado, mas não é proíbido. Mas, isso não significa que temos que ter pessoas revelando todos as surpresas aqui nos forums. Isso apenas arruína a diversão para os outros, e se você quer compartilhar com eles, por favor faça isso privadamente ou sempre deixe eles em adequadas pastas de spoilers.

  • Você pode reportar roubos, mas apenas nesses discussões (evidencia é requerida) -
    (Inglês) http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/18/scam-reports#latest
    (Português) http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/9887/scam-reports-edicao-br-e-pt#latest

O que não fazer:
  • Não faça spam ou discussões/commentários de atividades consecultivamente. Comentários de dicussão podem ser editados, entretanto comentários de atividade não podem e requerem atenção especial. (Isso não se aplica á discussões de atividades, mas para comentarios abaixo.)

  • Não poste nenhum conteúdo inapróprio, isso incluí línguagem ofensiva e tópicos explícitos e/ou imagens.

  • Não crie discussões múltiplas para o mesmo tópico, use a já-presente ao invés.

  • Não crie discussões para tópicos que já foram resolvidos e/ou fechados.

  • Não ameace ou provoque os outros, sua opinião é sempre bem-vinda, mas existem limites para tudo.

  • Não compartilhe qualquer código de cupom nos forums, eles são direcionados á uma audiência específica.

  • Não empregue em qualquer ação ilegal ou maliciosa.

  • Não reviva discussões antigas ou desatualizadas, apenas faça outra com sua explicação detalhada.

  • Não use os forums para qualquer tipo de atividade comercial relacionado ao lucro, como a venda de cubits.

  • Não faça contas-multiplas para evitar avisos/bans ou abuse qualquer uma dessas diretrizes, tais contas serão permanentemente banidas e a conta original também poderá ser punida se necessário.

  • Não compartilhe ou revele qualque informação pessoal sobre você ou os outros.

  • Não use qualquer formatação de texto ou código por html outro dos listados nessa discussão:
    http://forums2.cubiccastles.com/index.php?p=/discussion/125/tips-and-tricks-for-text-editing

Regras adicionais para apenas a seção Fora-do-Tópico (Off-Topic)

  • Respostas curtas são permitidas!

  • Para o sub forum "Games de Forum" (Forum Games):
    apenas 3 comentários são permitidos por 24 horas para a seção dos Games de Forum inteira, e apenas 1 comentario por tópico.

  • Não post conteúdo inapróprio mesmo se ele se encaixar no tópico. (Pinturas, Links, etc)

Regras adicionais para apenas a seção de troca (Trading section):

  • Se você desejar para fazer as pessoas conscientes de algum update/mudança em sua discussão você poderá reviver-la com um máximo de 2 vezes por causa do limite das 48 horas.

  • Se você estiver indo fazer uma discussão de leilão, por favor, combine o tempo de término e a data para o falado leilão.
    Isso deixa justo para vendedores e consumidores semelhantes.

  • Todo usuário tem o direito de colocar seu desejado preço para seus items a venda/troca.
    Todo usuário tem o direito de educadamente opor a oferta por qualquer item listado para venda/troca.
    Todo usuário tem o direito de oferecer um conselho educado nos preços dos items listados, mas preferencialmente
    sós para não descarrilhar as discussões de venda.
    Todo usuário tem o direito de educadamente rejeitar ofertas.

  • Não sequestre discussões de troca de outros usuários.
    Sequestrar no sentido de roubar potênciais clíentes das discussões, e/ou colocando suas próprias propagandas em
    outras discussões.

  • Tente reciclar suas discussões, ou edite-as se você deseja listar outro item a venda/troca. Toda discussão que você
    postar, terá uma opição para editar. Vamos tentar reduzir o flooding.


--------------------------------------------------------------------------------------

Avisos:

  • Se você quebrar qualquer uma dessas regras, você talvez ganhará um aviso ou banimento temporário. Violações contínuas dessas regras podem chegar a uma suspensão permanente da sua conta.

  • Esses avisos não decaem. Porém, se você não violou as regras por 30 dias, você pode enviar uma mensagem para um de nossos moderadores do forum e eles irão rever seu apelo. se acontecer de você ter algum aviso serio (dependendo na sua violação), você terá que esperar 90 dias.

  • Tem uma caixa de informação de aviso na sua conta, localizado em sua pagina de descrição de conta. Ninguém além de você e nossos empregados do forum podem ver seus avisos, todos eles vicam invisíveis ao público.
    Eles podem ser acessados por selicionando seu nome na barra-de-ferramentas do forum:



  • Aqui existem três tipos de avisos:


    Um aviso suave é apenas lembrete informativo. Ele não conta em direção a um banimento, porém ele vai indicar que você foi informado em um ponto a partir dessas regras do forum e pedido para parar.


    Um aviso médio indica que você optou por ignorar o lembrete dado anteriormente e continuou quebrando essas regras. Você talvez receberá um pequeno banimento temporário.


    Avisos severos são o fim da linha. se você cair nesse estágio, você provavelmente irá receber um longo banimento temporário ou sua conta será permanentemente suspendida.
--------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer violação das diretrizes do jogo e termos de serviço irão atuar como uma violação das regras dos forums também.

Também, lembre que o que acontece em outros forums, fica nos outros forums.

Se você tem alguma pergunta ou está tendo problema entendendo alguma das regras ácima, sinta-se livre para mandar uma mensagem privada a algum moderador ativo do forum. Eles farão o melhor para ajudar você.

Comments

  • Li tudo, muito bom!
    Não vou quebrar nenhuma, tadinha delas. =c
  • It's great to see experienced multi-lingual players translating to help other players who don't speak English! ^^
    (btw, I know this is in Portuguese section, but I cannot speak Portuguese, sorry ;-;)
  • Gostei muito das regras, mesmo sendo traduzidas pelo google tradutor e não dando para entender muito, mas já li todas e vou segui-las! =)
  • Piratax10Piratax10 Member
    edited August 2017
    Ryancs said:

    Gostei muito das regras, mesmo sendo traduzidas pelo google tradutor e não dando para entender muito, mas já li todas e vou segui-las! =)

    elas nao foram traduzidas pelo google tradutor e na minha opinião voce foi ignorante e rude (eu nao quero brigar, falei apenas a verdade.)

    mas me mostre as regras que voce nao entendeu para eu explicar melhor, pois eu traduzi as regras em ingles ja existentes, e eu nao substitui algumas palavras pouco usadas no portugues, POR ISSO elas parecem ser traduzidas pelo "google tradutor"
  • Piratax10 said:

    Ryancs said:

    Gostei muito das regras, mesmo sendo traduzidas pelo google tradutor e não dando para entender muito, mas já li todas e vou segui-las! =)

    elas nao foram traduzidas pelo google tradutor e na minha opinião voce foi ignorante e rude (eu nao quero brigar, falei apenas a verdade.)

    mas me mostre as regras que voce nao entendeu para eu explicar melhor, pois eu traduzi as regras em ingles ja existentes, e eu nao substitui algumas palavras pouco usadas no portugues, POR ISSO elas parecem ser traduzidas pelo "google tradutor"
    ;-; noza
    xau ;-;
  • Piratax10Piratax10 Member
    edited October 2017
    Ryancs said:

    Piratax10 said:

    Ryancs said:

    Gostei muito das regras, mesmo sendo traduzidas pelo google tradutor e não dando para entender muito, mas já li todas e vou segui-las! =)

    elas nao foram traduzidas pelo google tradutor e na minha opinião voce foi ignorante e rude (eu nao quero brigar, falei apenas a verdade.)

    mas me mostre as regras que voce nao entendeu para eu explicar melhor, pois eu traduzi as regras em ingles ja existentes, e eu nao substitui algumas palavras pouco usadas no portugues, POR ISSO elas parecem ser traduzidas pelo "google tradutor"
    ;-; noza
    xau ;-;
    por que você está chorando? eu apenas disse a verdade, você deve aceitar críticas ou contra-críticas quando você comentar.

    agora, por favor, para o bem dos brasileiros e portugueses, me diga aonde você não entendeu para eu melhorar.
  • RyokRyok Member
    Muito bom!
    Agora sei o que devo fazer e o que nao devo fazer.
Sign In or Register to comment.