Que tal uma forsinha?

E aí brs louquichos aq é a mais conhecida linda e maravilhosa sqn "bolão,bolinha de gude,bolinha de neve,etc.." Esse apelidos heim cada um que inventam. .. Mas continuando ao assunto queria pedir uma forsinha pra vcs... Estava jogando cc, e fui no famoso pens ward rentals, e vi vários brs iniciantes lvl 1 até o 20 e pensei poxa poderíamos fazer um evento distribuindo hats e roupas iniciais pra eles e meio que fazer um "tur" ( sla como escreve) pelo cubic.... Só que precisarei de toda a ajuda possível. ... Vamos "adotar" um noob br... Agora mudando de assunto rapidinho nossa como tô seria essa não sou eu XD
Eai bora?
Bjinhos Doces
"bolao"

Comments

  • nah vlw, só pelo fato da preguisa,e tbm,pq n gosto de adotar um newby,e tbm,se escreveu erradu viu,pens ward rentals XDDDDD,eh pen's yard rentals
  • Piratax10Piratax10 Member
    edited March 2017
    eu n estou mais tao ativo, entao eu n posso =/
    e na minha opiniao, acho q lv 15-20 ja nao eh mais newbie n e.e

    nah vlw, só pelo fato da preguisa,e tbm,pq n gosto de adotar um newby,e tbm,se escreveu erradu viu,pens ward rentals XDDDDD,eh pen's yard rentals

    vc escreveu errado newbie ;-;
  • BeIfastBeIfast ChileMember
    Piratax10 said:

    eu n estou mais tao ativo, entao eu n posso =/
    e na minha opiniao, acho q lv 15-20 ja nao eh mais newbie n e.e

    nah vlw, só pelo fato da preguisa,e tbm,pq n gosto de adotar um newby,e tbm,se escreveu erradu viu,pens ward rentals XDDDDD,eh pen's yard rentals

    vc escreveu errado newbie ;-;
    kkkkkkkkkk
  • Eu já faço isso quando não tenho nada pra fazer
  • Piratax10 said:

    eu n estou mais tao ativo, entao eu n posso =/
    e na minha opiniao, acho q lv 15-20 ja nao eh mais newbie n e.e

    nah vlw, só pelo fato da preguisa,e tbm,pq n gosto de adotar um newby,e tbm,se escreveu erradu viu,pens ward rentals XDDDDD,eh pen's yard rentals

    vc escreveu errado newbie ;-;
    n me importo :3
  • okey newbi xD golgue tradutor
Sign In or Register to comment.