Rare Candy Hotel

O Rare Candy Hotel foi construindo visando a socialização entre os Jogadores, sendo um ponde de encontro de amigos. Além de abrigar alguns Jogadores o Hotel contem um museu de pixel art. Na Área externa ficam as minhas Pixel Arts e na área interna, no primeiro andar, ficaram as pixel arts de amigos.
Já no segundo andar, localizam-se os quartos.

No momento estão hospedados no Hotel:

Room 1: Helles And Cellaena
Room 2: Perfect
Room 3: Annie-CODYdoo
Room 4: --------------
Room 5: The Reveant
Room 6: Sir. Pixel
Room 7: MarieAra
Room 8: Superxtremes
Room 9: Mr. Robert
Room 10: Xx_JasonxX
Room 11: Kokopelli
Room 12: Mr.=Boss=
Room 13:-------------
Room 14:-------------
Room 15:-------------
Room 16:-------------
Room 17:-------------
Room 18:-------------
Room 19:-------------
Room 20:-------------
Room 21:-------------
Room 22:-------------
Room 23:-------------
Room 24:-------------
Room 25: Eagence
Room 26:-------------
Room 27:-------------
Room 28: Mona Lisa
Room 29: Rare Candy - Service Room - Closed for players.
Room 30: =Saturno=
Room 31: Luhmmy
Room 32: >Nilow<
Room 33:-------------
Room 34:-------------
Room 35:-------------
Room 36:-------------
Room 37:-------------
Room 38:-------------
Room 39:-------------
Room 40:-------------
Room 41:-------------
Room 42:-------------
Room 43:-------------
Room 44:-------------
Room 45:-------------
Room 46:-------------
Room 47:-------------
Room 48:-------------
Room 49:-------------
Room 50:-------------
Room 51:-------------
Room 52:-------------
Room 53:-------------
Room 54:-------------
Room 55: Mr. Raven
Room 56:-------------

______________________________________________________________________________________


Vou abrir as portes dele para receber Brasileiros que queiram ter uma sala nele. Entretanto terão que seguir as seguintes regras:

> A sala que você ocupará no hotel, deverá ser comprada por você mesmo e tem que ser no tamanho 33x33.
> De forma majoritária, utilize blocos que já estão presentes no hotel (Pode usar outros blocos, porém em pequena quantidade.
> Lembre-se que a sala deverá ser um Quarto de Hotel, ou seja, utilize itens de decoração para se tornar o mais parecido possível com um quarto.
> Dentro do hotel eu terei controle sobre todos os quartos para o caso de que com o descumprimento das regras eu possa passar para outra pessoa.
> Os jogadores só serão admitidos casa não tenham um histórico de roubo com outros jogadores.
> Também não serão admitidos jogadores que usem de ofensas ou desrespeitam os outros.

Obs: Depois de construir seu quarto você poderá, se quiser, colocar um doorway nele para levar até sua realm.

Qualquer duvida, me adicione IG.

#BrazilCanBuildToo

Comments

  • Hmm might want a room XD
  • Hmm might want a room XD

    I will make an post at En Forum too. Whif the translation for english of the rulles.
    Or we can talk at game about that
  • elemental godelemental god The netherlandsMember
    Hmm, i would want a room but ill have to make the c first to get it. Can you reserve a room for me so when i buyed a room that i then can place it when i can?
  • Im the first customer! :D
  • Hmm, i would want a room but ill have to make the c first to get it. Can you reserve a room for me so when i buyed a room that i then can place it when i can?

    Tell me whem u got c, tham we can talk about the rules, if u accept u can get in on hotel


    Helles said:

    Im the first customer! :D

    HAHA,yep Helles! So dont be the last to build the roon rolf xD

Sign In or Register to comment.